"Esta página foi idealizada para o entendimento desta incrível ciência milenar, o Feng Shui, para apreciação de boas propostas em arquitetura e em artes visuais; também para promover a conscientização ambiental através de soluções sustentáveis. "

8 de fev. de 2016

Feliz Ano Novo Chinês – 2016

Deste dia 8 de fevereiro de 2016 até dia 27 de janeiro de 2017 viveremos o ano do macaco, conforme o horóscopo chinês.  

(imagem de freepik em  http://br.freepik.com/vetores-gratis/feliz-ano-novo-chines-2016-com-um-macaco-bonito_829669.htm)

O macaco é regido pelo elemento fogo e possui como características a inteligência, a espiritualidade, a hiperatividade, o espírito forte, inventivo e criativo na solução de problemas. Ele representa no zodíaco muita sorte, bons fluidos e boas oportunidades para aqueles que seguirem o bem e fizerem boas ações.

Então perguntamo-nos, o que podemos esperar deste ano novo? Que aqueles que lutarem com força e esperança, apostando em ações mais pessoais, individuais, podem acreditar que as coisas vão se encaminhar, vão melhorar. Vale à pena, portanto, assumir riscos para seguir em frente e evoluir.

Infelizmente o ano também é propício a disputas políticas. Àqueles que forem avarentos, egoístas e ambiciosos sofrerão e levarão consigo familiares, amigos e colegas à conflitos e disputas.
Só haverá progressão financeira positiva e satisfatória para as pessoas que forem inteligentes, agirem de forma equilibrada e utilizarem o bom senso em suas ações.

Veja também:

Fontes: