"Esta página foi idealizada para o entendimento desta incrível ciência milenar, o Feng Shui, para apreciação de boas propostas em arquitetura e em artes visuais; também para promover a conscientização ambiental através de soluções sustentáveis. "

20 de nov. de 2012

Crer no Feng Shui

Para o Feng Shui dar certo você precisa ter fé. Mas não aquela relacionada às doutrinas religiosas - até porque isto não é uma religião e sim uma técnica de harmonização e composição saudável de ambientes. Trada-se de uma disposição pessoal de buscar uma vida melhor. Uma aliança entre o visível e o invisível para o processo de cura.

O Feng Shui está mais relacionado com a observação e a ação. Para sua melhor compreensão devemos abrir os olhos e mentes. Isto não quer dizer que, assim, eliminaremos todos os problemas da vida, mas que, através da melhora dos padrões vibratórios, alcançaremos a saúde necessária para os bons momentos. Com o Feng Shui se restabelece a esperança e se transforma as dificuldades em oportunidades.

O consultor, por exemplo, trabalhará especialmente com a inteligência intuitiva, a terceira visão. Ele entende a energia por meio da leitura dos símbolos (decodificação), aplica técnicas de Feng Shui, realiza intervenções, corrige disposições, recria padrões vibratórios.

Consultor analisa:
* Fluxos;
* Arquitetura;
* Decoração;
* Paisagismo;
* Infraestruturas,
* Males e possíveis curas;
* Compra e aluguel de imóveis;
* Geobiologia.

Fonte: 'Feng Shui: o poder de atrair prosperidade' - por Silvana Helena Occhialini.