"Esta página foi idealizada para o entendimento desta incrível ciência milenar, o Feng Shui, para apreciação de boas propostas em arquitetura e em artes visuais; também para promover a conscientização ambiental através de soluções sustentáveis. "

22 de out. de 2012

Manifestações da mente

Seu cérebro é a manifestação física da sua mente. 


(imagem da internet)
Quando temos um bom Chi, somos despertados a realizar aquisições, a desenvolver habilidades, talentos, resistências e calamidades para um caminho através das expectativas presentes.

Se quisermos nos desintoxicar, não adianta nos concentrarmos apenas nos fatores externos - como alimentação saudável, água limpa, ambiente sem toxidade. Precisamos também levar em consideração os nossos pensamentos, as nossas emoções e o estado energético de tudo que nos cerca.

Nossas emoções desempenham um papel direto em nossa saúde. Nossos pensamentos e sentimentos podem ser tão tóxicos quanto a poluição e os aditivos indesejáveis. 

O ambiente que nos cerca também influencia nosso estado de espírito, emoções, saúde e bem-estar. Ao estarmos rodeados pelo caos nossa mente também fica caótica e ansiosa.

Fonte: 'Aprendendo e mudando com Feng Shui' - de Helen Spalder.