"Esta página foi idealizada para o entendimento desta incrível ciência milenar, o Feng Shui, para apreciação de boas propostas em arquitetura e em artes visuais; também para promover a conscientização ambiental através de soluções sustentáveis. "

15 de fev. de 2012

Apoio ao método Feng Shui

Existem muitas atividades, métodos, ciências, que são confundidas pelas pessoas como sendo o Feng Shui, mas que podem dar apoio ou complementá-lo. Conheça algumas delas:

Radiestesia
É uma técnica onde se mede os campos de energia através do pêndulo, do dual rod, do aura-meter ou Zahori. O pêndulo é um peso feito de madeira, metal ou cristal, pendurado por um fio ou corrente. O dual rod são duas varetas de metal seguradas um em cada mão. A aura-meter serve para medir campos áurios pessoais. A vareta de Zahori é feita de uma madeira especial para encontrar água, metais ou petróleo. 

Radiotônico
É um trabalho realizado com aparelhos radiotônicos que ampliam e dirigem a energia humana e de substâncias (remédios ou pedras) para um alvo. 

Geomancia
É uma técnica oracular. Joga-se pequenas pedras num traçado na terra e o resultado da figura formada dá a resposta ao consulente. 

Psicobiogeologia
Identifica-se com o Feng Shui. É uma "medicina da habitação".